Armarinhos Eliane

Armarinhos Eliane

Polícia Civil prende um homem e uma mulher suspeitos de matar e esquartejar idoso de 73 anos e jogar corpo em rio

Uma mulher, de 59 anos, e um homem de 44, foram presos, suspeitos de terem matado e esquartejado um idoso, de 73 anos, em Vila Pavão (ES).

Bombeiros tentam localizar restos mortais de idoso de 73 anos morto e esquartejado por suposta companheira no Rio Doce (ES) Imagem: Divulgação /Uol


Os investigadores da 17ª Delegacia Regional de Vitória (ES) receberam uma denúncia na madrugada de quinta-feira (27). Vizinhos de um idoso de 73 afirmaram ter visto duas pessoas suspeitas vistas carregando sacos com odor forte para dentro de um carro que estava localizado em frente à residência da vítima.

Os dois suspeitos, uma mulher de 59 anos e um homem de 44, teriam matado o idoso, de acordo com a denúncia.

Eleni Martins Gonçalves, a mulher suspeita de cometer o crime, teria um relacionamento com a vítima. Ela teria começado a se relacionar com o idoso após a morte do marido, em janeiro deste ano.

Gonçalves teria conhecido o cúmplice do assassinato, Roberto Pereira Lage, na mesma época e teria um caso com ele. Lage seria proprietário de uma funerária e teria sido responsável por fazer o translado do corpo do marido da suspeita.

Investigação

Com o apoio da Polícia Militar, peritos e outros policiais foram até a residência e encontraram marcas de sangue na calçada do local. Eles constataram que era vestígio humano.

A polícia científica também periciou um carro que estava na frente da residência. Foi usado no automóvel o líquido luminol —reagente químico que identifica traços de sangue lavado— onde também foram encontrados vestígios de sangue humano.

A suspeita nos informou que quem havia matado a vítima seria um indivíduo do município de Serra (ES). Ele seria proprietário de uma funerária da mesma cidade. Ela o conheceu em janeiro desse ano, quando ficou viúva e ele fez o translado do corpo do marido dela para ser sepultado em outro município. O suspeito teria matado o idoso por ciúmes, pois queria ter um relacionamento amoroso com a mulher.

A Polícia Civil acredita que o crime teria acontecido entre domingo e segunda-feira (24). Na casa da suspeita, a Polícia Militar encontrou um machado e uma faca conhecida como peixeira. Essas seriam supostamente as armas usadas para esquartejar Sebastião Lopes de Jesus.

Corpo desovado

Os investigadores do caso, buscam entender como foi a dinâmica do crime. O que se sabe até o momento é que a vítima foi esquartejada e colocada em três sacos plásticos pretos. A dupla dirigiu cerca de 150 quilômetros até a cidade de Colatina, no noroeste do Espírito Santo.

De cima de uma ponte, eles jogaram as sacolas no Rio Doce e foram embora do local, ainda pela manhã. O delegado teve acesso às câmeras de segurança que flagraram os suspeitos abastecendo o veículo em um posto de combustíveis numa cidade vizinha.

Após o crime, o homem desapareceu da região, mas foi encontrado pela polícia na tarde de ontem, na região metropolitana de Vitória. Em depoimento, o suspeito alegou que quando chegou à residência, a mulher já tinha cometido o crime e ele que somente ajudou a se desfazer os restos mortais da vítima.

Autuação

Em nota, a PC informou que a suspeita foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ela foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória de Colatina.

Um mandado de prisão preventiva, também pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, foi emitido contra suspeito. Ele foi preso no município da Serra e encaminhado ao CTV (Centro de Triagem de Viana).

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para o Blog do Fabio Moreti pelo WhatsApp (43) 99673- 6639 

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Serralheria Moreti

Serralheria Moreti
Barracão

Disk Frete

Disk Frete
De Grandes Rios

Pesquisa no blog

Foto Globo

Foto Globo

Drogamais

Drogamais

Publicidade

Publicidade

Farma Rios

Farma Rios

Postagens mais visitadas