Armarinhos Eliane
Polícia Civil prende um homem e uma mulher suspeitos de matar e esquartejar idoso de 73 anos e jogar corpo em rio
Uma mulher, de 59 anos, e um homem de 44, foram presos, suspeitos de terem matado e esquartejado um idoso, de 73 anos, em Vila Pavão (ES).
Os investigadores da 17ª Delegacia Regional de Vitória (ES) receberam uma denúncia na madrugada de quinta-feira (27). Vizinhos de um idoso de 73 afirmaram ter visto duas pessoas suspeitas vistas carregando sacos com odor forte para dentro de um carro que estava localizado em frente à residência da vítima.
Os dois suspeitos, uma mulher de 59 anos e um homem de 44, teriam matado o idoso, de acordo com a denúncia.
Eleni Martins Gonçalves, a mulher suspeita de cometer o crime, teria um relacionamento com a vítima. Ela teria começado a se relacionar com o idoso após a morte do marido, em janeiro deste ano.
Gonçalves teria conhecido o cúmplice do assassinato, Roberto Pereira Lage, na mesma época e teria um caso com ele. Lage seria proprietário de uma funerária e teria sido responsável por fazer o translado do corpo do marido da suspeita.
Investigação
Com o apoio da Polícia Militar, peritos e outros policiais foram até a residência e encontraram marcas de sangue na calçada do local. Eles constataram que era vestígio humano.
A polícia científica também periciou um carro que estava na frente da residência. Foi usado no automóvel o líquido luminol —reagente químico que identifica traços de sangue lavado— onde também foram encontrados vestígios de sangue humano.
A suspeita nos informou que quem havia matado a vítima seria um indivíduo do município de Serra (ES). Ele seria proprietário de uma funerária da mesma cidade. Ela o conheceu em janeiro desse ano, quando ficou viúva e ele fez o translado do corpo do marido dela para ser sepultado em outro município. O suspeito teria matado o idoso por ciúmes, pois queria ter um relacionamento amoroso com a mulher.
A Polícia Civil acredita que o crime teria acontecido entre domingo e segunda-feira (24). Na casa da suspeita, a Polícia Militar encontrou um machado e uma faca conhecida como peixeira. Essas seriam supostamente as armas usadas para esquartejar Sebastião Lopes de Jesus.
Corpo desovado
Os investigadores do caso, buscam entender como foi a dinâmica do crime. O que se sabe até o momento é que a vítima foi esquartejada e colocada em três sacos plásticos pretos. A dupla dirigiu cerca de 150 quilômetros até a cidade de Colatina, no noroeste do Espírito Santo.
De cima de uma ponte, eles jogaram as sacolas no Rio Doce e foram embora do local, ainda pela manhã. O delegado teve acesso às câmeras de segurança que flagraram os suspeitos abastecendo o veículo em um posto de combustíveis numa cidade vizinha.
Após o crime, o homem desapareceu da região, mas foi encontrado pela polícia na tarde de ontem, na região metropolitana de Vitória. Em depoimento, o suspeito alegou que quando chegou à residência, a mulher já tinha cometido o crime e ele que somente ajudou a se desfazer os restos mortais da vítima.
Autuação
Em nota, a PC informou que a suspeita foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ela foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória de Colatina.
Um mandado de prisão preventiva, também pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, foi emitido contra suspeito. Ele foi preso no município da Serra e encaminhado ao CTV (Centro de Triagem de Viana).
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para o Blog do Fabio Moreti pelo WhatsApp (43) 99673- 6639
Disk Frete
De Grandes Rios
Pesquisa no blog
Foto Globo
Drogamais
Publicidade
Publicidade
Farma Rios
Postagens mais visitadas
-
A 31 anos deste de primeira notícia vale do Ivaí espera pela contratação de uma ponte que liga Grandes Rios a jardim alegre ,relato de pess...
-
O Blog do Fabio Morerti é um canal de notícias ,administrado por Fabio Morerti ,de Grandes Rios -PR , O Blog é uma extensão do Programa ...
-
ATENÇÃO, GRANDES RIOS E BANDEIRANTES📍 Em agendas na Casa Civil e no Detran, na manhã desta quarta-feira (26), tivemos ótimas notícias para...
-
Batizada de 1994 XD (488453), a rocha deverá passar a 3,16 milhões de quilômetros, o que significa que não trará riscos de colisão com a Ter...
-
A vítima fatal do acidente, motorista de Renault Sandero, de 26 anos, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Foto de reprodução/P...
0 comments:
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENTÁRIO