Armarinhos Eliane
Londrina: Polícia Federal prende homem que conduzia veículo carregado de caixas de cigarros contrabandeado
A Delegacia de Polícia Federal de Londrina em diligências prendeu motorista com carga de cigarros contrabandeados.
A Polícia Federal,da cidade de Londrina na data desta terça - feira (25/10), em ação conjunta com Receita Federal do Brasil (RFB) prendeu em flagrante um homem de 22 anos .
Que e conduzia veículo com carga de cigarros contrabandeados na PR 537, entre os municípios de Florestópolis/PR e Bela Vista do Paraíso/PR.
No momento da abordagem o condutor desobedeceu a ordem de parada dos policiais, sendo necessário acompanhamento da equipe policial para detê-lo .
Durante a ação o motorista jogou o veículo para fora da rodovia e adentrou em uma plantação rural, instante em que foi preso em flagrante.
O veículo apreendido continha em seu interior cerca de 25 caixas de cigarros contrabandeados, as mercadorias e o veículo ( saveiro) foram encaminhados para o depósito da Receita Federal do Brasil em Londrina/PR.
O condutor reside na cidade de Altônia/PR e possui antecedentes criminais por contrabando. Após ser conduzido para a Delegacia da Polícia Federal em Londrina .
E interrogado pela Autoridade Policial o preso foi encaminhado ao CIAC- Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão em Londrina/PR, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal e responderá pelo crime de contrabando, cuja pena prevista é de 2 a 5 anos de reclusão. Por assessoria
Disk Frete
De Grandes Rios
Pesquisa no blog
Foto Globo
Drogamais
Publicidade
Publicidade
Farma Rios
Postagens mais visitadas
-
Ocupe sua mente com bons pensamentos, para que os maus percam a razão de existir. com a graça de Deus.
-
Venha fazer seu orçamento sem compromisso a mais de 10 anos no mercado
-
O trágico acidente ocorreu no sábado (23) ., que resultou na morte de um motoboy na rua Jorge Tieto Iwasa, no Jardim Califórnia, em Araucá...
-
ADOLESCENTE É UMA DAS VÍTIMAS FATAIS DO TORNADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Julia Kwapis (14 anos) é uma das seis pessoas que morreram durante...

0 comments:
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENTÁRIO