Armarinhos Eliane

Armarinhos Eliane

Criança de 11 anos morre após ser agredida por colega em escola

 

O laudo do IML aponta que a vítima apresentava edema cerebral, hemorragia craniana e traumatismo craniano; saiba mais

fonte: Reprodução/Rede Amazônica

Uma criança de 11 anos morreu depois de ser agredida por um colega da escola onde estudava em Iranduba, Amazonas. A vítima morreu no último sábado (22) após as lesões que apresentava piorarem. O caso foi registrado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da vítima disse que, na última terça-feira (18), o filho saiu para participar de um torneio de handebol escolar sem seu conhecimento, e, ao retornar para casa, alegou que estava sentindo dores na perna e foi levado para um hospital da cidade. 
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi submetida a um raio-x na unidade de saúde, porém, o exame apontou que não havia fratura na perna da criança. 

Com a persistência das dores e do inchaço no corpo do menino, na sexta-feira (21), o pai conversou com o filho e descobriu que ele havia sido vítima de agressões físicas, praticadas por um colega da escola, que também fazia parte do time, e a todo momento o ofendia moralmente com palavras de baixo calão.

Ainda conforme o registro policial, o menino dormiu um pouco e, ao acordar, seu tio o levou ao banheiro, onde a criança desmaiou e, em seguida, foi levado novamente para um hospital, onde chegou morto.

De acordo com dados do relatório do exame de autópsia divulgados pelo Instituto Médico Legal (IML), a criança apresentava edema cerebral, hemorragia craniana, traumatismo craniano causados por ação contundente.

O caso está sendo investigado pelas autoridades. Com informações do G1.

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Serralheria Moreti

Serralheria Moreti
Barracão

Disk Frete

Disk Frete
De Grandes Rios

Pesquisa no blog

Foto Globo

Foto Globo

Drogamais

Drogamais

Publicidade

Publicidade

Farma Rios

Farma Rios

Postagens mais visitadas