Armarinhos Eliane

Armarinhos Eliane

Ágatha Saraiva, raptada no Paraná, é encontrada em Minas Gerais após 20 dias

A menina Ágatha Saraiva foi encontrada na noite da última terça-feira (30), de acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR). A criança foi raptada da casa da família acolhedora onde vivia, na tarde do dia 11 de janeiro de 2024, em Cascavel, no Oeste do Paraná.



A principal suspeita do rapto da Ágatha é sua mãe biológica, Emilly Saraiva, e o atual namorada dela, Maicon Henrique Paco. Ambos estavam sendo procurados pela polícia, após mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.


De acordo com a PCPR, a menina foi encontrada na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais. As investigações das autoridades paranaenses levaram a localização da menina Ágatha e a operação que a encontrou teve o apoio de policiais civis de Minas Gerais.

Polícia Civil fala sobre prisão da mãe biológica e do namorado da mãe da menina Ágatha:

Emilly Santos Saraiva, de 18 anos, e Maicon Henrique Paco, de 30 anos, mãe biológica e padrasto da menina Ágatha Saraiva, foram presos na noite da última quarta-feira (30), na cidade de Governador Valadares, no estado de Minas Gerais.


De acordo com a Polícia Civil de Cascavel, a abordagem foi realizada de maneira tranquila, sem nenhum tipo de resistência. A motivação do crime ainda será investigada pelas autoridades, que esperam que os dois envolvidos esclareçam este ponto.


Além disso, a PCPR informou que no dia do sequestro da criança os dois suspeitos se desfizeram dos telefones celulares, o que dificultou as buscas.

Para chegar à cidade mineira, os dois utilizaram um meio privado de locomoção e não utilizaram nenhum tipo de transporte coletivo.

A dupla se abrigou na casa de um parente de Emilly na cidade mineira. Este parente também será investigado e poderá responder por favorecimento no crime.


Ambos prestaram depoimento na delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares. A Justiça decidirá se eles ficam na cidade mineira ou se haverá a transferência para Cascavel.

Relembre o caso Ágatha, que foi sequestrada dentro de casa

Ágatha Saraiva foi raptada no dia 11 de janeiro da casa da mãe acolhedora. A menina não vivia com a mãe biológica, que havia perdido sua guarda.


O carro usado para o rapto pertence ao pai da mãe biológica e foi abandonado logo em seguida. A participação do pai no crime foi descartada.


Desde o rapto, a Polícia Civil tratou com sigilo a investigação. As suspeitas principais é de que a mãe e o namorado teriam fugido para outro estado ou até mesmo atravessado a fronteira para o Paraguai. Por Ricmais 

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para o Blog do Fabio Moreti pelo WhatsApp (43) 99673- 6639  

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Serralheria Moreti

Serralheria Moreti
Barracão

Disk Frete

Disk Frete
De Grandes Rios

Pesquisa no blog

Foto Globo

Foto Globo

Drogamais

Drogamais

Publicidade

Publicidade

Farma Rios

Farma Rios

Postagens mais visitadas