Armarinhos Eliane
Ágatha Saraiva, raptada no Paraná, é encontrada em Minas Gerais após 20 dias
A menina Ágatha Saraiva foi encontrada na noite da última terça-feira (30), de acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR). A criança foi raptada da casa da família acolhedora onde vivia, na tarde do dia 11 de janeiro de 2024, em Cascavel, no Oeste do Paraná.
A principal suspeita do rapto da Ágatha é sua mãe biológica, Emilly Saraiva, e o atual namorada dela, Maicon Henrique Paco. Ambos estavam sendo procurados pela polícia, após mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.
De acordo com a PCPR, a menina foi encontrada na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais. As investigações das autoridades paranaenses levaram a localização da menina Ágatha e a operação que a encontrou teve o apoio de policiais civis de Minas Gerais.
Polícia Civil fala sobre prisão da mãe biológica e do namorado da mãe da menina Ágatha:
Emilly Santos Saraiva, de 18 anos, e Maicon Henrique Paco, de 30 anos, mãe biológica e padrasto da menina Ágatha Saraiva, foram presos na noite da última quarta-feira (30), na cidade de Governador Valadares, no estado de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Civil de Cascavel, a abordagem foi realizada de maneira tranquila, sem nenhum tipo de resistência. A motivação do crime ainda será investigada pelas autoridades, que esperam que os dois envolvidos esclareçam este ponto.
Além disso, a PCPR informou que no dia do sequestro da criança os dois suspeitos se desfizeram dos telefones celulares, o que dificultou as buscas.
Para chegar à cidade mineira, os dois utilizaram um meio privado de locomoção e não utilizaram nenhum tipo de transporte coletivo.
A dupla se abrigou na casa de um parente de Emilly na cidade mineira. Este parente também será investigado e poderá responder por favorecimento no crime.
Ambos prestaram depoimento na delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares. A Justiça decidirá se eles ficam na cidade mineira ou se haverá a transferência para Cascavel.
Relembre o caso Ágatha, que foi sequestrada dentro de casa
Ágatha Saraiva foi raptada no dia 11 de janeiro da casa da mãe acolhedora. A menina não vivia com a mãe biológica, que havia perdido sua guarda.
O carro usado para o rapto pertence ao pai da mãe biológica e foi abandonado logo em seguida. A participação do pai no crime foi descartada.
Desde o rapto, a Polícia Civil tratou com sigilo a investigação. As suspeitas principais é de que a mãe e o namorado teriam fugido para outro estado ou até mesmo atravessado a fronteira para o Paraguai. Por Ricmais
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para o Blog do Fabio Moreti pelo WhatsApp (43) 99673- 6639
Disk Frete
De Grandes Rios
Pesquisa no blog
Foto Globo
Drogamais
Publicidade
Publicidade
Farma Rios
Postagens mais visitadas
-
PAI E FILHO MORREM EM LONDRINA APÓS FUSCA PARTIR AO MEIO AO COLIDIR COM PÉ DE MANGA A dupla de pai e filho que morreu durante um acidente d...
-
Natureza de Ocorrência: Capotamento Local: PR 848( ponte que dá acesso a cidade de Ariranha do Informações Adicionais: O SAMU entrou em co...
-
O Blog do Fabio Morerti é um canal de notícias ,administrado por Fabio Morerti ,de Grandes Rios -PR , O Blog é uma extensão do Programa ...
-
Batizada de 1994 XD (488453), a rocha deverá passar a 3,16 milhões de quilômetros, o que significa que não trará riscos de colisão com a Ter...
-
Ocupe sua mente com bons pensamentos, para que os maus percam a razão de existir. com a graça de Deus.
0 comments:
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENTÁRIO