Armarinhos Eliane

Armarinhos Eliane

Contra vontade dos pais, Justiça manda desligar aparelhos de bebê

A justiça do Reino Unido determinou que os aparelhos que mantêm uma bebê de oito meses, viva sejam desligados neste sábado (11). A decisão frustra uma oferta da Itália para transferir a criança para o país.

Imagem: iStock


Indi Gregory sofre de uma doença considerada incurável e deve ser submetida a uma eutanásia passiva contra a vontade de seus pais. Para evitar a decisão, o governo italiano ofereceu a cidadania do país à criança e fez um apelo para transferi-la para um hospital católico em Roma.

A tentativa de salvar a vida do bebê envolveu ainda a invocação a Convenção de Haia de 1996 pela primeira-ministra italiana, Giorgia Meloni, para sensibilizar as autoridades britânicas e permitir que a criança "tenha acesso ao protocolo de saúde de um hospital pediátrico italiano".

Entretanto, a justiça britânica rejeitou o último apelo da Itália e dos pais de Indi. O juiz Peter Jackson alegou que a intervenção italiana "não estava no espírito" da Convenção de Haia e disse que o tribunal britânico está em melhor posição para avaliar o interesse superior da criança.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para o Blog do Fabio Moreti pelo WhatsApp (43) 99673- 6639  

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Serralheria Moreti

Serralheria Moreti
Barracão

Disk Frete

Disk Frete
De Grandes Rios

Pesquisa no blog

Foto Globo

Foto Globo

Drogamais

Drogamais

Publicidade

Publicidade

Farma Rios

Farma Rios

Postagens mais visitadas