Armarinhos Eliane

Armarinhos Eliane

Prisão por embriaguez ao volante e caso de violência doméstica é registrado em Grandes Rios

A equipe policial estava em patrulhamento no domingo (22) quando avistou veículo rampando quebra-molas em frente ao fórum da cidade de Grandes Rios .



Foi dada a voz de abordagem e identificado o condutor, que aparentava sinais de embriaguez (cambaleando, odor etílico, olhos avermelhados e fala confusa), foi indagado a o condutor se o mesmo teria ingerido bebida alcoólica e o condutor assumiu ter ingerido bebida alcoólica. 

Realizada a busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. Posteriormente, foi oferecido o teste do etilômetro e o condutor aceitou realizar teste, que obteve o resultado de 0.88mg/l, considerado o valor 0.81 mg/l. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao condutor.

Cientificado de seus direitos constitucionais, foi recolhido o veículo ao pátio do dpm, pois no local não havia pessoa habilitada para a liberação do veículo e feitas as notificações cabíveis. Após confecção do boletim, foi encaminhado o condutor até o hospital municipal para confecção do laudo de lesão, e após encaminhado até a DP de faxinal.

Violência  doméstica 

O caso ocorreu na noite de domingo (22) quando a equipe foi acionada via copom para atender uma situação de violência doméstica, tendo a solicitante informado que sua filha estava sendo agredida pelo marido e que ela mora em área rural e que por isso acompanharia a equipe até o local. Com a chegada da equipe ao endereço da solicitante ela reiterou o repassado pelo copom, complementando, passando a relatar que seu genro estava em estado ébrio e dirigindo um veículo polo de cor branca.

 Ato contínuo a equipe deslocou com o marido da solicitante até o local onde sua filha reside. Já no local dos fatos a equipe foi recebida pela suposta vítima que passou a relatar que apenas teve uma discussão com seu amásio e que não sofreu nenhum tipo de agressão e que ele estaria descansando, tendo em vista que estava embriagado. 

A suposta vítima não apresentava nenhum sinal aparente de agressão.Diante o exposto, a suposta vítima foi devidamente orientada, tendo esta informado que não tem interesse de representar contra o suposto agressor tendo em vista que apenas discutiram, bem como informou que permaneceria na residência, não querendo passar a noite em outro local juntamente com suas 3 (três filhas menores de idade

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Serralheria Moreti

Serralheria Moreti
Barracão

Disk Frete

Disk Frete
De Grandes Rios

Pesquisa no blog

Foto Globo

Foto Globo

Drogamais

Drogamais

Publicidade

Publicidade

Farma Rios

Farma Rios

Postagens mais visitadas