Armarinhos Eliane

Armarinhos Eliane

Pais do deputado Pedro Lupion são feitos reféns durante assalto no PR

Presidente da Frente Parlamentar Agropecuária – FPA afirmou que o pai e mãe foram feitos reféns e agredidos por trio armado; disse que autoridades do Paraná investigam o caso. Deputado é defensor da segurança no campo. 


Foto de reprodução/Compre Bem Rural 


O presidente da Frente Parlamentar Agropecuária, deputado Pedro Lupion (PP-PR), afirmou nesta segunda-feira, 02, por meio das suas redes socias, que a fazenda da sua família no Paraná foi invadida e assaltada por 3 homens armados. Segundo o congressista, o crime ocorreu na noite do último domingo, 01. O Presidente FPA afirmou que o pai e mãe foram feitos reféns e agredidos por trio armado; disse que autoridades do Paraná investigam o caso. Deputado é defensor da segurança no campo.

O ex-deputado federal paranaense Abelardo Lupion foi feito refém em um assalto à fazenda da família em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná. Os bandidos invadiram o local na noite do último domingo e também fizeram refém a esposa do ex-deputado, Denise Maria Deboni Lupion – os três assaltantes fugiram após o ataque e até esta segunda-feira (2) ainda não haviam sido localizados.

Abelardo Lupion foi deputado federal pelo Paraná por seis mandados seguidos. Entre os anos de 1991 e 1994 esteve filiado ao PRN – em 1992, por oito meses, ocupou o cargo na Câmara dos Deputados após a saída de Reinhold Stephanes para o Ministério da Previdência Social. Em 1994, voltou a ocupar uma cadeira no Parlamento após a renúncia do ex-deputado Pinga-Fogo de Oliveira.

 Nas quatro eleições seguintes, entre 1995 e 2010 foi reeleito pelo PFL. Em seu último mandato, entre os anos de 2011 e 2015, Abelardo Lupion esteve filiado ao DEM.

O filho de Abelardo e também deputado federal pelo Paraná Pedro Lupion (PP-PR) confirmou o assalto em uma postagem nas redes sociais. Lupion também disse em seu perfil no X (antigo Twitter) que o pai, Abelardo Lupion, foi agredido pelo trio. Os 3 homens armados levaram “bens pessoais e outros itens de valor”. De acordo com nota divulgada pelo deputado, os homens agrediram seu pai, Abelardo Lupion – que trabalhou no governo de Jair Bolsonaro – e levaram bens pessoais e itens de valor não especificados.

O deputado disse ter recebido “todo o apoio” das Polícias Militar, Civil e Científica, que estão investigando o caso. “Recebemos todo o apoio das polícias do Paraná que estão investigando o caso. Agradeço o apoio de todas as forças policiais do estado, polícia militar, polícia civil, polícia científica, em nome do governador Ratinho Jr. Acredito na justiça de Deus, dos homens e na nossa polícia. Eles chegarão até os bandidos”, afirmou o deputado Pedro Lupion.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para o Blog do Fabio Moreti pelo WhatsApp (43) 99673- 6639



0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Serralheria Moreti

Serralheria Moreti
Barracão

Disk Frete

Disk Frete
De Grandes Rios

Pesquisa no blog

Foto Globo

Foto Globo

Drogamais

Drogamais

Publicidade

Publicidade

Farma Rios

Farma Rios

Postagens mais visitadas