Armarinhos Eliane
Com apoio da Polícia Militar, família chega rápido a hospital e salva bebê de 1 ano
Na tarde de sábado (9), entre as cidades de Londrina e Tamarana, na Região Metropolitana (RML).Policiais militares da Patrulha Rural auxiliaram no salvamento de uma criança de apenas 1 ano de idade.
De acordo com a Polícia Militar ,os pais da bebê se aproximaram da viatura, que estava estacionada próximo a um restaurante localizado às margens da PR-445, completamente desesperados. Segundo a PM, os familiares gritavam por socorro com a bebê no colo desfalecida.
Eles participavam de uma festa próximo ao distrito de Lerroville, quando a criança teria começado a convulsionar. A bebê não apresentava estímulos físicos e parecia estar sem vida. Conforme relato da mãe, a convulsão já durava cerca de 30 minutos.
Os policiais iniciaram os procedimentos de salvamento, mas sem sucesso. Foi então que iniciaram, juntamente com os familiares, o encaminhamento da criança em emergência até o Hospital Municipal São Francisco, em Tamarana. A viatura seguiu na frente do veículo para garantir rapidez e segurança durante o deslocamento.
No hospital, a criança foi estabilizada e, posteriormente, conduzida pelo SAMU ao Hospital Evangélico de Londrina. A bebê passa bem e permaneceu em observação após os exames.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para o Blog do Fabio Moreti pelo WhatsApp (43) 99673- 6639
Disk Frete
De Grandes Rios
Pesquisa no blog
Foto Globo
Drogamais
Publicidade
Publicidade
Farma Rios
Postagens mais visitadas
-
O Blog do Fabio Morerti é um canal de notícias ,administrado por Fabio Morerti ,de Grandes Rios -PR , O Blog é uma extensão do Programa ...
-
👮♂️ *PRF INFORMA | 13.fev.2025 14h40* 🚧 *INTERDIÇÕES* 🟡 *Parcial* 📍*BR 376 km 425, Tibagi/ PR:* pista totalmente interditada sentido L...
-
Batizada de 1994 XD (488453), a rocha deverá passar a 3,16 milhões de quilômetros, o que significa que não trará riscos de colisão com a Ter...
-
Ocupe sua mente com bons pensamentos, para que os maus percam a razão de existir. com a graça de Deus.
0 comments:
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENTÁRIO