Armarinhos Eliane

Armarinhos Eliane

Menina morre de manhã e é levada ao posto pela mãe só à tarde; entenda

Morte da menina Sophia Jesus Ocampo, de 2 anos, chocou moradores de Campo Grande e é alvo de investigação.



Novas informações divulgadas pelo G1 sobre a morte da menina Sophia Jesus Ocampo, de 2 anos, apontam que a menina morreu pela manhã de 26 de janeiro de 2023 e só foi levada a UPA, pela mãe, no período da tarde, horas após ser morta. Para o médico, que definiu o laudo como “chocante”, não restam dúvidas que a menina morreu de forma agressiva e após um “trauma de grande energia”.

Leia abaixo os principais novos tópicos apresentados pelo especialista:

Sophia teve um trauma raquimedular, uma lesão severa na medula cervical ,a perícia apontou na menina uma lesão de hímen antiga. O que significa que ela já tinha sido abusada há mais de 21 dias, entretanto, outras sinais de violência sexual recente a data da morte da menina foram averiguados e constatados;

A menina morreu cerca de 24 horas antes do exame necroscópico, além da lesão medular, a menina sofreu um severo trauma ósseo e muscular.

Stephanie de Jesus Da Silva e Christian Campoçano Leitheim, mãe e padrasto de Sophia, estão presos preventivamente pelos crimes de homicídio qualificado e estupro de vulnerável.

Uma nova audiência deve ser marcada após perícia no celular dos suspeitos ser finalizada e incluída no processo. Depois deste passo, Christian e Stephanie devem ser ouvidos.

Segundo o G1, Stephanie solicitou uma corrida por aplicativo para levar Sophia até a UPA na tarde de 26 de janeiro. Na UPA, a mãe afirmou para a polícia que tinha levado a criança com vida para a unidade de saúde. Chamado para ser ouvido na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), no entanto, o motorista do carro afirmou que “em nenhum momento ouviu a criança chorar, falar, nem se movimentar durante o trajeto.”

Morte pela manhã

Conforme o depoimento do médico legista, Sophia morreu pela manhã do dia 26 de janeiro deste ano. Horas depois, a menina foi levada pela manhã a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Grande. Naquele momento, a menina já estava morta há horas, segundo o legista.

A informação repassada no laudo dos médicos na UPA apontavam que a menina tinha morrido há quatro horas, seria início da tarde de 26 de janeiro. Porém, a necrópsia detalhada apontou outro cenário, um mais preocupante, como detalha o legista.

No local, disseram que eram 4 horas de morte. Porém, essa afirmação foi feita por médicos em um momento assistencial, no Upa ou pronto-socorro a preocupação é salvar a vida do paciente, não entregar uma perícia legal. Na perícia analisamos o caso com frieza e pegamos os sinais com clareza. Com certeza quando a vítima chegou a UPA ela já estava morta, muito antes. Muito provável ela ter morrido na manhã no dia 26″, complementou o legista ouvido em audiência no dia 26 de maio.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para o Blog do Fabio Moreti pelo WhatsApp        (43) 99673  6639 

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Serralheria Moreti

Serralheria Moreti
Barracão

Disk Frete

Disk Frete
De Grandes Rios

Pesquisa no blog

Foto Globo

Foto Globo

Drogamais

Drogamais

Publicidade

Publicidade

Farma Rios

Farma Rios

Postagens mais visitadas