Armarinhos Eliane
Três crianças com diabetes comem doces e morrem após serem deixadas sozinhas em casa
Redação Blog Do Fábio Moreti | quinta-feira, 22 de junho de 2023 | Horário: 13:07
Três crianças diagnosticadas com diabetes morreram depois de comer doces e sorvetes. Elas foram deixadas sozinhas no apartamento onde moravam com a mãe. O caso foi registrado no dia 16 de junho, no Egito.
As meninas Reem, de oito anos, e Basma, de sete, junto com o irmão Amin, de seis anos, foram levadas para um hospital pela mãe. As irmãs chegaram sem vida ao local e o irmão morreu pouco tempo depois.
Informações preliminares afirmam que as crianças estavam cientes de sua condição. As crianças estavam morando com a mãe depois que os pais se divorciaram. Não há informações se a mãe responderá por abandono.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para o Blog do Fabio Moreti pelo WhatsApp (43) 99673 6639
Assinar:
Postar comentários
(Atom)

0 comments:
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENTÁRIO