Armarinhos Eliane
Policias Militares do 10°BPM da cidade de Maringá, realizam doação de sangue
Redação Blog Do Fábio Moreti | terça-feira, 13 de junho de 2023 | Horário: 10:28
A doação ocorreu ontem segunda-feira, 12, policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar realizaram doação de sangue no Hemonúcleo.
A ação foi realizada na cidade de Apucarana, em apoio ao Dia Nacional da Doação de Sangue, que ocorre no dia 14 deste mês. Os Militares foram voluntários para ajudar a suprir os baixos estoques no banco de sangue, ação de extrema importância e que precisa ser realizada com frequência.
Lembrando que uma única doação pode salvar até quatro vidas.Seja doador de sangue, salve vidas.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para o Blog do Fabio Moreti pelo WhatsApp (43) 99673- 6639
Assinar:
Postar comentários
(Atom)


0 comments:
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENTÁRIO