Armarinhos Eliane

Armarinhos Eliane

Lidianópolis - Jovem de 14 anos é morto a golpes de facadas após ter residência invadida

Equipe RPA da cidade Jardim Alegre  foi acionado via COPOM para deslocar até o  Porto Ubá, distrito da cidade de Lidianópolis, na noite de ontem quarta-feira,21 de junho onde segundo a solicitante, havia informado que um indivíduo havia jogado pedras em sua residência e posterior havia se evadido do local.



Que durante o deslocamento até o local, novamente a equipe foi informado que um indivíduo havia entrado em vias de fato em sua residência com várias pessoas. 
Em posse do endereço, assim que a equipe chegou no local dos fatos, foi informado que o menor havia sido ferido por diversos golpes de facas no interior da residência, estando o mesmo em estado grave, e que já havia sido encaminhado pela ambulância do distrito até o Hospital Maternidade de Ivaiporã para o atendimento médico.

 Que foi realizado contato com a avó do menor, a qual se encontrava bastante nervosa, onde ela passou a relatar que estava em sua residência, quando chegou até o local quatro pessoas, sendo 2 masculinos e duas mulheres, os quais passaram a danificar sua casa, arremessando várias pedras e quebrando diversos vidros das janelas.

 Que na sequência relatou que uma mulher, passou a agredi-la com pauladas, desferindo um golpe em seu braço direito, e ainda desferindo uma mordida e sua testa, derrubando-a no chão. Que na sequência, as pessoas identificados posteriormente partiram para agressões em cima do menor no interior da casa.

Afirmou que a mulher segurou os braços do menor, e que o homem que estava em posse de uma faca com lamina de 12 cm e cabo na cor bege medindo 11 cm, desferiu golpes de facas pelas costas do menor, causando diversos ferimentos profundos, vindo ele a cair no chão. Que mesmo o menor ferido no chão, as quatro pessoas passaram a desferir chutes inclusive a mulher, em posse de um pedaço de cabo de enxada medindo 1,13 mts, passou a desferir pauladas no menor. 

Que na sequência se evadiram do local tomando rumo ignorado. De posse das características dos autores, equipe saiu em diligências pelo distrito, quando recebeu uma denúncia de populares que não quiseram se identificar, os quais relataram que os autores foram vistos na casa da avó de um dos envolvidos, que ficava na Avenida Curitiba. Diante da denúncia, a equipe deslocou até o local, sendo por diversas vezes tentando contato, porém sem sucesso, pois a casa se encontrava totalmente fechada.
 
Porém, no local havia uma casa nos fundos, onde foi possível visualizar uma intensa movimentação no seu interior, e que após alguns instantes, nessa casa foi possível visualizar a mulher evolvida abrindo a porta da sala. Como a equipe já possuía as identificações dos autores, e a pessoa foi reconhecido pela equipe, a equipe deslocou até o local, e realizou a abordagem na casa. 

Que no local, foram localizados quatro pessoas. Se apresentou como proprietária da casa, uma senhora, informando que os quatro haviam deslocado até sua casa, e pediram para dormir aquela noite no local. Que no local, também estava uma menor de 3 anos, o qual então foi acionado o conselho tutelar da cidade de Lidianópolis, que estiveram no local, que ficaram sob responsabilidade da criança na residência.

 Que questionado o menor onde havia deixado a faca utilizado nas agressões, afirmou que havia jogado em um bueiro na esquina do local dos fatos.

 
Que diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos e voz de apreensão ao menor, sendo necessário o uso de algemas conforme preconiza súmula vinculante nº 11 do STF para resguardar a integridade física da equipe assim como dos próprios detidos e inibir o risco de fuga, visto que ambos se encontravam muito agitados e nervosos, e que após serem cientificado de seus direitos constitucionais, juntamente com vítimas e testemunhas foram encaminhados até a sede da 6ª CIPM para confecção do BOU e posterior até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.

Que durante as diligências atrás dos autores, a equipe foi informada que o menor o qual havia sofrido as facadas, veio a entrar em óbito no hospital Maternidade. 

Que a equipe durante as diligências, localizou a faca utilizada por Leandro, sendo a mesma apreendida.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para o Blog do Fabio Moreti pelo WhatsApp        (43) 99673  6639 

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Serralheria Moreti

Serralheria Moreti
Barracão

Disk Frete

Disk Frete
De Grandes Rios

Pesquisa no blog

Foto Globo

Foto Globo

Drogamais

Drogamais

Farma Rios

Farma Rios

Postagens mais visitadas