Armarinhos Eliane

Armarinhos Eliane

Pai morre atropelado no mesmo lugar onde filho morreu há um ano, na BR-116 no Paraná

Vítima teve o corpo arremessado na rodovia ao ser atingida por uma caminhonete; acidente aconteceu em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba (PR)

Idoso, de 65 anos, morreu atropelado no mesmo local em que o filho foi morto pelo mesmo motivo – Foto: Eliandro Santana/Banda B


Um idoso, de 65 anos, morreu atropelado por uma caminhonete na noite de ontem segunda-feira (29), em um trecho da BR-116, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba (PR).




De acordo com testemunhas, Aparecido Pedro da Silva foi atingido pelo veículo ao tentar atravessar a rodovia pulando o canteiro central. O local possui baixa iluminação, segundo moradores da região.

O idoso de 65 anos , teria deixado um supermercado e estava a caminho de casa. À Banda B, a esposa da vítima, Iolanda Souza Silva, afirmou que o marido geralmente abria mão de se locomover até a passarela para chegar ao outro lado da via.

“Ele era acostumado a atravessar no buraco [do canteiro]. Passa aqui, depois espera. Meu filho morreu aqui, quando foi atropelado e teve o corpo jogado uns dez metros pra frente”, disse a mulher.

De acordo com ela, o acidente que matou seu filho foi registrado há pouco mais de um ano, no mesmo trecho onde o marido foi morto atropelado.
O corpo de Aparecido foi arremessado a uma distância de aproximadamente 100 metros ao ser atingido pelo veículo.

O motorista da caminhonete acionou uma ambulância do Corpo de Bombeiros para socorrê-lo, mas ele morreu no local.A polícia deve investigar o acidente.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para o Blog do Fabio Moreti pelo WhatsApp (43) 99673- 6639 

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Serralheria Moreti

Serralheria Moreti
Barracão

Disk Frete

Disk Frete
De Grandes Rios

Pesquisa no blog

Foto Globo

Foto Globo

Drogamais

Drogamais

Publicidade

Publicidade

Farma Rios

Farma Rios

Postagens mais visitadas