Armarinhos Eliane

Armarinhos Eliane

Padrasto é preso por espancar bebê 1 ano e 7 meses até deixá-lo em coma

 

Criança de 1 ano e 7 meses precisou passar por uma cirurgia para retirar um coágulo do cerebro, segundo a polícia. Vítima se encontra em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos.

Padrasto virado de frente para a viatura, em Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Militar


Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de espancar o enteado, de 1 ano e 7 meses, até deixá-lo em coma, em Goiânia. Segundo o tenente-coronel da Polícia Militar (PM), Clayton Martins, as agressões ocorreram após a mãe do bebê o deixar com o padrasto para que fosse trabalhar.

Como o nome do suspeito não foi divulgado , o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

A criança, conforme o militar, precisou passar por uma cirurgia de mais de duas horas para retirar um coágulo de sangue do cérebro, provocado pela agressão ocorrida na última quinta-feira (11). Depois do procedimento, ela foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). 

A corporação, inclusive, foi acionada pela unidade de saúde que achou estranha a versão apresentada pelo suspeito, visto que a vítima tinha lesões por todo o corpo.

“Ela estava com sangramento interno e com sinais de espancamento, sendo que o próprio padastro acionou o socorro. Os medicos falaram que tinha poucas chances de vida. Eles correram para a cirurgia, mas acharam estranho porque o padrasto havia falado que a criança tinha caído e batido o rosto no chão e, então, chamaram a polícia”, disse.

Em nota, a unidade de saúde afirmou que o bebê se encontra em estado grave e respira com ajuda de aparelhos.

Antes de acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a criança, o suspeito ligou para a esposa e disse que a criança estava desacordada após ela “cair da cama”, conforme o militar.

A mulher, porém, informou que o suspeito é usuário de drogas e que costumava empurrar a criança do colchão e que não tinha como ela ter caído da cama, visto que a família dormia em colchões no chão por não ter a estrutura.

“O homem não confessou o crime, mas foi autuado por lesão corporal grave e encaminhado para a Central de Flagrantes”, afirmou.

O caso é investigado pela Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia.

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Serralheria Moreti

Serralheria Moreti
Barracão

Disk Frete

Disk Frete
De Grandes Rios

Pesquisa no blog

Foto Globo

Foto Globo

Drogamais

Drogamais

Publicidade

Publicidade

Farma Rios

Farma Rios

Postagens mais visitadas