Armarinhos Eliane

Armarinhos Eliane

Garoto de 10 anos perde orelha após ser atacado por pit bull

Garoto de 10 anos passou 24 dias internado no HC da Unicamp, em Campinas (SP), antes de ser liberado para casa nesta terça (30). Médicos ainda estudam como substituir a orelha arrancada. 'Se quiser minhas duas orelhas, eu te dou', diz mãe.

Foto de reprodução EPTV Campinas /G1

O menino de 10 anos que teve a orelha arrancada durante o ataque de um pit bull em Nova Odessa (SP) recebeu alta do Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, em Campinas (SP), na noite de terça-feira (30). Ele foi atacado pelo animal em 5 de maio e transferido no dia seguinte ao HC, onde estava desde então.

Cão teria escapado da casa dos tutores antes de atacar a criança, que brincava na rua. Vítima também sofreu mordidas no rosto, mas não corre riscos, segundo a mãe.


O ataque 

Segundo o boletim de ocorrência, o ataque aconteceu às 21h55 da sexta-feira (5), na Rua Cuiabá, Jardim São Jorge, Nova Odessa.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no local, foram informados que o cachorro teria escapado da casa de seus tutores antes de atacar a vítima, que brincava em frente à sua casa.

Populares socorreram a criança e a levaram ao Hospital e Maternidade Municipal Dr. Acilio Carrion, em Nova Odessa, de onde foi transferida ao Hospital das Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Em publicação feita em rede social, a mãe do garoto informou que, apesar dos ferimentos, ele não corre riscos.

O caso foi registrado pela Delegacia de Nova Odessa. Segundo a Polícia Civil, o dono do cachorro foi ouvido e o cachorro recolhido pela Defesa Civil.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para o Blog do Fabio Moreti pelo WhatsApp (43) 99673- 6639 

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Serralheria Moreti

Serralheria Moreti
Barracão

Disk Frete

Disk Frete
De Grandes Rios

Pesquisa no blog

Foto Globo

Foto Globo

Drogamais

Drogamais

Publicidade

Publicidade

Farma Rios

Farma Rios

Postagens mais visitadas