Armarinhos Eliane

Armarinhos Eliane

Casal adota menina que afirmam ser 'sociopata adulta disfarçada de criança'

Um casal dos Estados Unidos adotou uma menina ucraniana em 2010, acreditando que ela tinha 6 anos de idade. No entanto, a órfã era na verdade uma anã e, segundo o casal, ela é uma “sociopata adulta disfarçada de criança”.

Fonte de reprodução Ricmais 

A história ganhou destaque em um documentário, no qual o pai adotivo, Michael Barnett, expressa raiva e frustração, afirmando que sua família foi abusada por Natalia Grace, que tinha 22 anos na época. A história inusitada lembra o filme “A Órfã” de 2009.

A situação ficou ainda mais preocupante quando a garota se tornou violenta, levando o casal a suspeitar que ela era uma adulta se passando por criança. Após dois anos da adoção, o casal entrou na justiça para alterar legalmente a idade da filha adotiva para 22 anos.

Após suspeitas de que a filha adotiva, Natalia Grace, na verdade fosse uma mulher de 22 anos se passando por criança, um casal dos Estados Unidos entrou com uma petição no tribunal em 2012 para alterar legalmente a idade da garota, mudando o ano de nascimento dela de 2003 para 1989.

Segundo eles, Natalia apresentava características de um adulto, como menstruação e dentes adultos, além de ter sido diagnosticada com uma doença psicológica grave, geralmente encontrada em adultos.

O pedido foi aceito e o casal se mudou para o Canadá com seus filhos biológicos, deixando Natalia em um apartamento. O casal enfrentou acusações de negligência, mas as alegações foram retiradas devido à mudança de idade legal e ao estatuto de limitações. Posteriormente, Natalia foi adotada por outra família.

Após ser adotada novamente por outra família, Natalia Grace negou ser uma adulta se passando por criança em uma entrevista ao programa americano Dr. Phil.

Os novos pais da jovem a defenderam, afirmando que ela era uma “menina amorosa genuína”. Durante o julgamento do antigo pai adotivo, Natalia testemunhou que desejava estar com os Barnett após ser deixada pela antiga família adotiva. “Eu queria viver com eles”, segundo o Lafayette Journal & Courier.

Michael, o antigo pai adotivo, foi considerado inocente das acusações de negligência. As acusações contra Kristine, antiga mãe adotiva, foram retiradas posteriormente. O caso controverso será explorado em um documentário intitulado “O Curioso Caso de Natalia Grace”, que será lançado em 29 de maio, contando a história da mulher.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para o Blog do Fabio Moreti pelo WhatsApp (43) 99673- 6639 

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Serralheria Moreti

Serralheria Moreti
Barracão

Disk Frete

Disk Frete
De Grandes Rios

Pesquisa no blog

Foto Globo

Foto Globo

Drogamais

Drogamais

Publicidade

Publicidade

Farma Rios

Farma Rios

Postagens mais visitadas