Armarinhos Eliane

Armarinhos Eliane

Homem joga carro com família em ribanceira,Bebê e Pai desaparecem ,diz polícia

 

Mãe e filha de 5 anos conseguiram se salvar. Mulher relatou à PC que marido jogou carro de propósito com objetivo de que ele caísse no rio; bombeiros buscam desaparecidos.

Bebê Adrian Pietro e pai Alessí Francisco desaparecem após homem jogar carro em ribanceira, em Cristalina, Goiás — Foto: Reprodução/Imagens cedidas pela família


Um bebê de 1 ano o pai dele estão desaparecidos após o homem jogar o carro em uma ribanceira, segundo a Polícia Civil. O delegado Cássius Zamó falou que, além dos dois, estavam no veículo a mãe da criança e outra filha, de 5 anos, mas elas conseguiram se salvar. A mulher relatou à PC que, após uma briga, o marido jogou o carro de propósito com objetivo de que ele caísse no rio.

Carro foi jogado em ribanceira e não chegou a ser submerso pela água, segundo polícia, em Cristalina, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



“O investigado disse à família que precisava buscar ou encontrar uma certa pessoa, razão pela qual todos entraram no veículo e se deslocaram para cá. Logo antes da ponte, o investigado disse que ia matar todos e projetou o veículo num desfiladeiro”, disse o delegado.

O caso aconteceu no domingo (9) e, desde o dia seguinte, o Corpo de Bombeiros tem feito buscas no Rio São Marcos, que fica perto de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. A corporação informou ao g1 que até as 16h30 desta quarta-feira (12), eles não haviam sido localizados.

Segundo a polícia, o carro não chegou a ficar submerso na água. Por isso, o homem teria tentado afogar a esposa e depois a filha. Elas conseguiram escapar e não viram mais o homem nem o bebê. Com isso, a PC trabalha com duas hipóteses: que eles possam ter se afogado ou que o pai fugiu levando o filho.

Mãe das crianças, Raiane Pereira dos Santos relatou à TV Anhanguera que estava dentro do carro com o marido e os filhos quando, após uma discussão, ele jogou o carro de propósito por uma ribanceira.

"Ele empurrou o carro, mas o carro não desceu porque tinha uma pedra atrapalhando. Ele foi na minha porta e puxou pelo braço. O bebê estava no banco de trás e a menina estava no meio.

Ela [filha] ficou puxando meu braço para não me levar para dentro do rio e ele falando que ia me matar. Ele pegou ela pelo braço e a jogou no fundo do rio", contou a mãe.A mãe e a filha conseguiram sair do rio e, quando voltaram para o carro não encontraram o homem, Alessí Francisco, de 35 anos, nem o filho, Adrian Pietro, de 1 ano.

O trabalho dos bombeiros tem como foco a superfície do rio. Eles disseram que, como já fazem alguns dias que os possíveis corpos caíram na água, a chance de estarem no fundo é baixa. Desde segunda-feira (10), os bombeiros já percorreram mais de 20 quilômetros do rio.O delegado disse ainda que a polícia também trabalha com a possibilidade de o homem ter levado o filho e estar escondido.

"A criança menor não foi encontrada e até agora seu destino é incerto. Não sabemos se, por acaso, o investigado socorreu ele ou se ele acabou caindo na água e morrendo afogado”, disse.Do lado de fora do rio, que fica na divisa dos estados de Goiás e Minas Gerais, familiares improvisaram um acampamento, com um pouco de comida, água e café, e disseram que não sairão de lá enquanto o bebê não aparecer.

"A gente fica triste, angustiada. Fraqueza na gente também dá. Eu espero que a Justiça seja feita e quero achar meu bebê vivo ou morto para dar um enterro digno para ele", desabafou a mãe. Com informações do G1 .

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para o Blog do Fabio Moreti pelo WhatsApp (43) 99673- 6639 

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Serralheria Moreti

Serralheria Moreti
Barracão

Disk Frete

Disk Frete
De Grandes Rios

Pesquisa no blog

Foto Globo

Foto Globo

Drogamais

Drogamais

Publicidade

Publicidade

Farma Rios

Farma Rios

Postagens mais visitadas