Armarinhos Eliane

Armarinhos Eliane

Homem é indenizado em R$1,5 milhões após ter pernas e mãos amputados devido a negligência médica

Um hospital de São Paulo foi condenado a indenizar um paciente em R$ 1,5 milhão e pensão vitalícia no valor de um salário mínimo. Por um erro médico, ele precisou ter parte das pernas, a mão direita e os dedos da mão esquerda amputados.

Foto/Ilustração 

Segundo os autos, após um acidente automobilístico, o autor sofreu diversas fraturas e foi encaminhado ao hospital, onde passou por cirurgias e tratamentos. As amputações ocorreram em razão de infecção óssea não tratada pelos médicos da unidade.

A decisão é da 5ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, que manteve sentença da 10ª Vara Cível da Capital, proferida pelo juiz Lincoln Antonio Andrade de Moura. Para o relator do recurso, desembargador Antonio Carlos Mathias Coltro, ficou confirmada a relação dos danos sofridos com a ausência de tratamento do quadro infeccioso do paciente.

“A função do corpo foi severamente comprometida, já que o demandante não pode mais segurar objetos, fazer sua própria higiene íntima, preparar suas refeições, tomar banho e se vestir sozinho, ficar em pé e se locomover livremente”, destacou. Com informações do portalbhaz).

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para o Blog do Fabio Moreti pelo WhatsApp (43) 99673- 6639 



0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Serralheria Moreti

Serralheria Moreti
Barracão

Disk Frete

Disk Frete
De Grandes Rios

Pesquisa no blog

Foto Globo

Foto Globo

Drogamais

Drogamais

Publicidade

Publicidade

Farma Rios

Farma Rios

Postagens mais visitadas