Armarinhos Eliane

Armarinhos Eliane

Marido mata esposa e transporta o corpo picotado dentro de ônibus

A vítima foi estrangulada até a morte e as partes do corpo foram deixadas em um parque.

Marido mata esposa e carrega corpo esquartejado dentro de ônibus (Foto: reprodução/redes sociais)


No início de fevereiro, o pedaço de um corpo humano foi encontrado no parque Buttes-Chaumont, em Paris. Recentemente a mídia francesa revelou mais detalhes do caso, a vítima foi identificada e o suspeito do crime foi encontrado. 

Assia Matoug, de 46 anos, foi estrangulada até a morte pelo próprio marido, que após o crime a esquartejou e transportou os pedaços do corpo da vítima em um ônibus e depois a deixou no parque.

Segundo a mídia francesa Le Parisien, o crime ocorreu no dia 30 de janeiro. O suspeito é o marido identificado como Youcef Matoug, de 50 anos. O homem confessou o crime e foi indiciado por homicídio.

Em depoimento à polícia, Youcef disse que não tinha a intenção de matar a esposa, mas uma discussão fora de controle aconteceu. Ele confessou que estrangulou a mulher e depois esquartejou o corpo no chão da cozinha, colocou as partes em sacos de lixo e depois colocou em um carrinho de feira. Em seguida ele pegou um ônibus rumo ao parque.

O casal tinha três filhos, de oito, 14 e 16 anos, que agora estão sob a guarda de um tio. Youcef teve a prisão preventiva decretada e está a disposição da Justiça.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para o Blog do Fabio Moreti pelo WhatsApp (43) 99673- 6639 

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Serralheria Moreti

Serralheria Moreti
Barracão

Disk Frete

Disk Frete
De Grandes Rios

Pesquisa no blog

Foto Globo

Foto Globo

Drogamais

Drogamais

Publicidade

Publicidade

Farma Rios

Farma Rios

Postagens mais visitadas