Armarinhos Eliane
Homem abandona menino de 5 anos, que criava como filho, na escola após descobrir que não é seu pai
Redação Blog Do Fábio Moreti | domingo, 26 de março de 2023 | Horário: 07:57
A escola entrou em contato com os pais e outros familiares do pequeno acerca da situação, mas aparentemente ninguém quis buscá-lo.
O homem se revoltou com a descoberta e não voltou para buscar o menino. Saiba mais!
A traição nos relacionamentos românticos é algo muito sério, porque envolve a vida de várias pessoas, e pode acabar gerando consequências até mesmo para quem não tem nada a ver com o assunto.
Recentemente, um caso que aconteceu na China chama a atenção para o fato de que os adultos precisam pensar muito bem antes de construir os seus relacionamentos em cima de traições e mentiras.
De acordo com informações do South China Morning Post, um menino de 5 anos foi abandonado na escola depois que o homem que o criava como filho descobriu que não era seu pai biológico.
O menino, identificado em reportagens da mídia local pelo pseudônimo “Xiao Rui”, foi deixado pelo pai de criação na escola durante a manhã, mas a tarde o homem não apareceu para buscá-lo.
A escola entrou em contato com os pais e outros familiares do pequeno acerca da situação, mas aparentemente ninguém quis buscá-lo. O Jiangxi Morning Daily falou com a professora do menino, de sobrenome Chen, e ela contou que Xiao Rui foi matriculado no jardim de infância em abril deste ano, e que desde então era o homem que o levava e o buscava todos os dias após a aula.
Procurado pela professora, o homem, que não foi identificado, respondeu que não iria buscar o menino porque havia descoberto que Xiao Rui não era seu filho depois de fazer um teste de paternidade. Não tendo qualquer vínculo com a criança após isso, ele se eximiu de qualquer responsabilidade, e disse à professora que Xiao agora era problema da escola.
Chen descobriu mais tarde que o pai da criança havia colocado uma muda de roupa e um celular na bolsa do menino no último dia em que o deixou na escola. O homem continuou a se comunicar com a escola pelo telefone, mas se recusou a pegar o menino no local.
Sem notícias da mãe e sem saber o que fazer com Xiao, a professora foi até a casa onde ele morava com a família, mas a encontrou vazia. Recorrendo ao apoio da policia local, os funcionários da escola conseguiram encontrar o tio e o avô e o tio da criança, mas novamente ambos se recusaram a ficar com ele.
A situação foi compartilhada nas redes sociais do país, provocando indignação na China, com muitas pessoas revoltadas com a postura adotada pelos pais e demais familiares de Xiao.
“O menino é inocente! A mãe foi incrivelmente irresponsável”, escreveu uma pessoa no post original no Weibo. “Obviamente, o pai havia conversado com a esposa e parentes e ninguém queria o menino, o que o obrigou a deixar a criança no jardim de infância”, opinou outra pessoa.
Após muitos esforços, os pais de Xiao Rui foram contatados e acompanhados pelos departamentos específicos. Após a mediação, os dois lados decidiram continuar a criar o filho em conjunto. Com informações do oamor.com
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para o Blog do Fabio Moreti pelo WhatsApp (43) 99673- 6639
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Disk Frete
De Grandes Rios
Pesquisa no blog
Foto Globo
Drogamais
Publicidade
Publicidade
Farma Rios
Postagens mais visitadas
-
Na noite de ontem terça-feira, 20 de junho o autor do trágico ataque à Escola Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no norte do Par...
-
Foto/Reprodução A Secretaria Municipal de Saúde de Londrina, no Norte do Paraná, confirmou nesta terça-feira (16) o segundo caso de varí...
-
Em patrulhamento na noite de sábado (1) pela Rua Cornélio Procópio, a equipe Rotam visualizou um veículo GM/Astra conhecido por denúncias an...
-
Nesta tarde de domingo um motorista ficou preso no veículo, após um acidente na BR-376 na cidade de Jandaia do Sul. Foto de reprodução/ Jand...
-
ATENÇÃO, GRANDES RIOS E BANDEIRANTES📍 Em agendas na Casa Civil e no Detran, na manhã desta quarta-feira (26), tivemos ótimas notícias para...
-
O Corpo de Bombeiros resgatou uma menina de 4 anos com vida dos escombros de uma casa em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, na...
0 comments:
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENTÁRIO