Armarinhos Eliane

Armarinhos Eliane

Homem abandona menino de 5 anos, que criava como filho, na escola após descobrir que não é seu pai

 





O homem se revoltou com a descoberta e não voltou para buscar o menino. Saiba mais!

A traição nos relacionamentos românticos é algo muito sério, porque envolve a vida de várias pessoas, e pode acabar gerando consequências até mesmo para quem não tem nada a ver com o assunto.
Recentemente, um caso que aconteceu na China chama a atenção para o fato de que os adultos precisam pensar muito bem antes de construir os seus relacionamentos em cima de traições e mentiras.

De acordo com informações do South China Morning Post, um menino de 5 anos foi abandonado na escola depois que o homem que o criava como filho descobriu que não era seu pai biológico.

O menino, identificado em reportagens da mídia local pelo pseudônimo “Xiao Rui”, foi deixado pelo pai de criação na escola durante a manhã, mas a tarde o homem não apareceu para buscá-lo.

A escola entrou em contato com os pais e outros familiares do pequeno acerca da situação, mas aparentemente ninguém quis buscá-lo. O Jiangxi Morning Daily falou com a professora do menino, de sobrenome Chen, e ela contou que Xiao Rui foi matriculado no jardim de infância em abril deste ano, e que desde então era o homem que o levava e o buscava todos os dias após a aula.

Procurado pela professora, o homem, que não foi identificado, respondeu que não iria buscar o menino porque havia descoberto que Xiao Rui não era seu filho depois de fazer um teste de paternidade. Não tendo qualquer vínculo com a criança após isso, ele se eximiu de qualquer responsabilidade, e disse à professora que Xiao agora era problema da escola.

Chen descobriu mais tarde que o pai da criança havia colocado uma muda de roupa e um celular na bolsa do menino no último dia em que o deixou na escola. O homem continuou a se comunicar com a escola pelo telefone, mas se recusou a pegar o menino no local.

Sem notícias da mãe e sem saber o que fazer com Xiao, a professora foi até a casa onde ele morava com a família, mas a encontrou vazia. Recorrendo ao apoio da policia local, os funcionários da escola conseguiram encontrar o tio e o avô e o tio da criança, mas novamente ambos se recusaram a ficar com ele.

A situação foi compartilhada nas redes sociais do país, provocando indignação na China, com muitas pessoas revoltadas com a postura adotada pelos pais e demais familiares de Xiao.

“O menino é inocente! A mãe foi incrivelmente irresponsável”, escreveu uma pessoa no post original no Weibo. “Obviamente, o pai havia conversado com a esposa e parentes e ninguém queria o menino, o que o obrigou a deixar a criança no jardim de infância”, opinou outra pessoa.

Após muitos esforços, os pais de Xiao Rui foram contatados e acompanhados pelos departamentos específicos. Após a mediação, os dois lados decidiram continuar a criar o filho em conjunto. Com informações do oamor.com

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para o Blog do Fabio Moreti pelo WhatsApp (43) 99673- 6639

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Serralheria Moreti

Serralheria Moreti
Barracão

Disk Frete

Disk Frete
De Grandes Rios

Pesquisa no blog

Foto Globo

Foto Globo

Drogamais

Drogamais

Publicidade

Publicidade

Farma Rios

Farma Rios

Postagens mais visitadas