Armarinhos Eliane

Armarinhos Eliane

Grandes Rios - Menina menor de idade tem surto psicótico e ameaça as conselheiras, a oficial de justiça de morte com uma faca,no distrito de Ribeirão Bonito


Na tarde de ontem quarta- feira,29 de março a equipe da Polícia Militar foi acionada   via Copom 190 para deslocar no endereço , Rua Ipiranga,no distrito de Ribeirão Bonito o qual pertence a cidade de Grandes Rios.

Foto/ Ilustração 

No  local as conselheiras tutelares e a oficial de justiça, necessitavam de um apoio rápido com intervenção da polícia militar devido a menor de idade de 14 anos, estar em surto psicótico e estar com uma faca de cozinha tipo peixeira, de cabo de madeira, medindo aproximadamente 17 dezessete centímetros de lâmina e 28 vinte e oito centímetros ao total.

Equipe no local fez contato com a genitora da menor, a qual informou que sua filha estava com uma faca, muito agressiva e que ameaçou de morte as conselheiras, a oficial de justiça e que em seguida correu com a faca em punho para a praça central da igreja católica do referido distrito e que as conselheiras e a oficial de justiça tinham ido atrás da menor. 

Equipe na praça já visualizou as conselheiras e oficial de justiça, as quais relataram que a menor estava muito trastornada e agressiva, que ameaçava de matar as referidas mulheres e até mesmo cometer ato estremo. 

Então a equipe pediu para todas ficarem com uma distância segura, e foi aproximando da menor, a qual ficou com a faca em punho e também batia a faca no banco, demonstrando muito nervosismo, que ela ameaçou todas as mulheres já relacionadas, dizendo que iria matar todas elas, que também ameaçou a Juíza de Direito, sem nem mesmo a conhecer ou estar presente no local, que ameaçou de matar os três policiais da equipe se tentassem se aproximar dela, fez vários xingamentos. 

Mesmo com a iminente ameaça da menor, a equipe tentava convencê-la a soltar a faca para poder ajudá-la de uma melhor forma, dizia que queria se matar, que pedia para a polícia atirar nela, em sua cabeça e no seu peito. Que os três policias militares insistiram verbalizando com a menor, até que ela jogou a faca na grama, em um local seguro, que então a faca foi apreendia. 

Que depois deste momento a equipe ainda teve que conversar bastante com a menor, porém ela continuava agressiva e relutante a receber ordens. Que devido a resistência, agressividade e por apresentar risco a integridade física dela própria, das conselheiras tutelares, da oficial de justiça, da equipe policial e de terceiros que se encontravam na referida praça, e para evitar a fuga da menor, foi necessário o uso de algemas, conforme a súmula vinculante número 11 do STF. 

A menor foi conduzida no banco de trás da viatura devido a sua agressividade, porém uma conselheira tutelar também foi junto na viatura para acompanhar todo o processo. Que então todos os envolvidos foram para a UBS hospital municipal, que no local se fez presente uma psicologa, e que foi atendida pela equipe da médica. 

Devido a gravidade do ocorrido se fizeram presentes no hospital o senhor Promotor de Justiça e a senhora Juíza de Direito, desta comarca. Que então a Juíza decidiu por bem não mais encaminhar a menor até a casa lar de Faxinal, e sim encaminhar a menor para um hospital com aparato necessário para o melhor tratamento. Que então a equipe ficou no hospital até o momento que a menor foi transferida para o hospital da Providência de Apucarana.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para o Blog do Fabio Moreti pelo WhatsApp (43) 99673- 6639 


0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Serralheria Moreti

Serralheria Moreti
Barracão

Disk Frete

Disk Frete
De Grandes Rios

Pesquisa no blog

Foto Globo

Foto Globo

Drogamais

Drogamais

Publicidade

Publicidade

Farma Rios

Farma Rios

Postagens mais visitadas