Armarinhos Eliane

Armarinhos Eliane

Após extravio de drogas, mulher é enterrada viva em cemitério por vingança

Em Visconde do Rio Branco Zona da Mata de Minas Gerais, uma mulher de 36 anos foi resgatada com vida dentro de um sepulcro do cemitério municipal.

Mulher de 36 anos foi resgatada com vida de dentro de túmulo em cemitério de Minas Gerais  foto divulgação 


A Polícia Militar, foi chamada depois que um coveiro encontrou o túmulo fechado com tijolo, cimento fresco e com sinais de sangue na manhã da última terça-feira ,28 de março.

Ela foi enterrada viva por vingança, segundo o delegado da Polícia Civil de Minas Gerais, Diego Candian Alves. 

“A motivação seria vingança em relação a desacerto quanto a armas de fogo. Ela apontou dois suspeitos, os quais foram devidamente qualificados pela Polícia Civil. Neste momento, tanto a Polícia Civil quanto a Militar encontram-se à procura dos dois autores visando prendê-los em flagrante delito”, disse o delegado em entrevista ao jornal O Globo.

O socorro

Assim que os militares chegaram ao local, foram ouvidos pedidos de socorro que vinham do interior do sepulcro. A mulher foi retirada com ferimentos na cabeça. 

A,  tenente Giselle, que participou da ocorrência, contou que a vítima foi encaminhada ao hospital onde está em observação.

“Se não fossem os policiais naquele momento, ela infelizmente não iria resistir. Ela foi resgatada já bem debilitada e fraca. Não temos certeza de quanto tempo ela passou lá dentro, ela estava muito atordoada quando a equipe perguntou”, explica disse a policial ao site.

A vítima disse aos policiais que alguns indivíduos encapuzados invadiram a casa dela, bateram nela e no namorado, e que ela acordou já no cemitério. Com informações do jornal o Globo 

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Serralheria Moreti

Serralheria Moreti
Barracão

Disk Frete

Disk Frete
De Grandes Rios

Pesquisa no blog

Foto Globo

Foto Globo

Drogamais

Drogamais

Publicidade

Publicidade

Farma Rios

Farma Rios

Postagens mais visitadas