Armarinhos Eliane

Armarinhos Eliane

Mulher é presa durante operação da Polícia Civil por aplicar golpe do bilhete premiado

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente uma mulher, de 33 anos, suspeita de envolvimento em uma organização criminosa responsável por aplicar o golpe do bilhete premiado, em Arapongas, região Norte do Estado. O mandado foi cumprido nesta quinta-feira (3), em Camboriú, Santa Catarina. Estima-se que o prejuízo da vítima tenha sido R$ 60 mil.

Foto/ PCPR

INVESTIGAÇÕES- Conforme apurado pela PCPR, o grupo criminoso teria aplicado o golpe em uma idosa, de 74, no município. “As investigações prosseguem em sigilo para não atrapalhar a identificação dos demais autores e esclarecimento do fato”, afirma o delegado da PCPR Bruno Delfino.

GOLPE- O golpe do bilhete premiado acontece quando uma vítima é abordada em via pública, o estelionatário se passa por uma pessoa humilde e fala que possui um bilhete premiado. Em seguida, outros golpistas aparecem e simulam uma ligação para o gerente de um banco que confirma o suposto bilhete como verdadeiro. 

Após isso, os golpistas convencem a vítima a transferir valores, entregar cartões e outros itens financeiros para o falso vencedor como garantia para o recebimento do prêmio. A prática criminosa acontece geralmente próximo aos bancos.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para o Blog do Fabio Moreti pelo WhatsApp (43) 99673- 6639 

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Serralheria Moreti

Serralheria Moreti
Barracão

Disk Frete

Disk Frete
De Grandes Rios

Pesquisa no blog

Foto Globo

Foto Globo

Drogamais

Drogamais

Publicidade

Publicidade

Farma Rios

Farma Rios

Postagens mais visitadas