Armarinhos Eliane

Armarinhos Eliane

Trabalhador morre após ser sugado por turbina de avião

O trabalhador foi sugado para dentro da turbina do motor do Embraer 170. O voo de Dallas foi operado pela Envoy Air, uma subsidiária integral .

Fonte: Ny Post

Um trabalhador de um aeroporto regional no Alabama morreu em um acidente estranho no fim de semana – quando foi “ingerido pelo motor” de um avião da American Airlines que estava estacionado.

O trabalhador foi sugado para dentro da turbina do motor do Embraer 170. O voo de Dallas foi operado pela Envoy Air, uma subsidiária integral da American Airlines Group.

O aeroporto disse que a vítima trabalhava para a Piedmont Airlines, outra subsidiária regional americana, mas não forneceu mais detalhes.

“Estamos tristes ao saber da trágica perda de um membro da equipe da AA/Piedmont Airlines”, disse o diretor executivo do aeroporto, Wade Davis, em comunicado.

“Nossos pensamentos e orações estão com a família durante este período difícil”, acrescentou. Em um comunicado, a American Airlines disse que ficou arrasada com o incidente.

“Estamos focados em garantir que todos os envolvidos tenham o apoio de que precisam durante esse período difícil”, disse a empresa, recusando-se a fazer mais comentários durante a investigação em andamento.

O NTSB e a Federal Aviation Administration estão conduzindo a investigação. Quando um motor a jato está operando, o ar sugado para dentro da entrada pode causar uma área de baixa pressão de ar que pode atrair as pessoas próximas para as pás rotativas.

Quando estacionados, cones são colocados perto dos motores para marcar os limites das áreas de risco, cujos tamanhos exatos são fornecidos no manual de operação do avião, de acordo com a High Sky Flying. Com informações do Ny Post



0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Serralheria Moreti

Serralheria Moreti
Barracão

Disk Frete

Disk Frete
De Grandes Rios

Pesquisa no blog

Foto Globo

Foto Globo

Drogamais

Drogamais

Publicidade

Publicidade

Farma Rios

Farma Rios

Postagens mais visitadas