Armarinhos Eliane
Polícia Civil investiga o desaparecimento de 8 pessoas da mesma família
A Polícia Civil do Distrito Federal – PCDF, por intermédio do trabalho investigativo da equipe da 6ª DP, informa que no último sábado (14), foi noticiado, por meio do registro de ocorrência policial realizado na sede da 33ª DP (Santa Maria).
O desaparecimento de uma mulher (genitora das crianças), de 39 anos, que saiu conduzindo o seu veículo na companhia dos seus três filhos, menores de idade— tratando-se de um casal de gêmeos, de 6 anos, e de uma outra criança, de sete anos.
De acordo com a delegacia do Paranoá— unidade policial que investiga os fatos narrados na ocorrência de desaparecimento de pessoa registrada na 33ª DP—, os fatos foram comunicados ao plantão policial pelo filho mais velho da mulher desaparecida, de 23 anos.
Segundo o comunicante, a sua família foi vista pela última vez na quinta-feira (12), e depois no início da madrugada da sexta-feira (13), na região do Paranoá e do Itapoã. Ainda de acordo com o filho, a mãe teria ido à casa da sogra em um condomínio no Itapoã, a pedido do atual marido (pai das crianças desaparecidas) e, depois de ela sair da casa da sogra, com as crianças, não manteve mais contato com os familiares.
Já na manhã da sexta-feira (13), foi localizado um veículo carbonizado, da mesma marca, cor modelo e placa da mulher desaparecida, de 39 anos. O carro foi abandonado em uma rodovia estadual de Cristalina/GO, onde havia quatro cadáveres no seu interior, todos carbonizados.
De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás—PCGO, ainda não foi possível confirmar a identidade dos cadáveres. “Desse modo, ainda não é possível afirmar que tais corpos sejam da família desaparecida, embora os indícios apontem tal hipótese”, explica o delegado-adjunto da 6ª DP, Achilles de Oliveira Júnior.
Na noite desse domingo (15), uma segunda ocorrência foi registrada na sede da 33ª DP, para noticiar o desaparecimento de mais quatro familiares, tratando-se: do companheiro da mulher e pai das crianças, de 30 anos (1), e dos avós paternos (2), de 52 (mulher) e 54 anos (homem); e ainda da tia das crianças (1), de 25 anos, irmã do genitor das crianças e também filha do casal (avós).
Na madrugada desta segunda-feira (16), um veículo de propriedade do pai do companheiro da mulher desparecida/mãe das crianças (de 54 anos), foi encontrado carbonizado na rodovia BR-251, onde foram localizados dois cadáveres no seu interior, também carbonizados.
“Até o momento não temos informações se esses dois corpos localizados hoje (16), sejam dos desaparecidos. As diligências prosseguem no sentido de elucidar a dinâmica dos fatos e autoria dos crimes”, finaliza o delegado-adjunto da 6ª DP. Com informações de assessoria .
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para o Blog do Fabio Moreti pelo WhatsApp (43) 99673- 6639
Disk Frete
De Grandes Rios
Pesquisa no blog
Foto Globo
Drogamais
Publicidade
Publicidade
Farma Rios
Postagens mais visitadas
-
Para você que procura um excelente café de qualidade e bom preço , conheça o café " Mió do Paraná " Produzido na Flórida do Iva...
-
Ocupe sua mente com bons pensamentos, para que os maus percam a razão de existir. com a graça de Deus.
-
Vende - se uma biz 110i com partida elétrica adaptada para deficientes físicos. Moto zero quilômetro. Ano 2022/2022 documentada e emplacada...
-
Foto/Reprodução Nesta tarde de sábado dia 10 de setembro,um caminhoneiro da cidade de Faxinal, indentificado com o nome de João Batista Ra...
-
O motivo da denúncia foi por ameaça de morte contra um adolescente de 16 anos, na Rua Sete de Setembro na cidade de Ivaiporã, na noite de te...

0 comments:
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENTÁRIO