Armarinhos Eliane

Armarinhos Eliane

Governador Ratinho fala em negociações pacíficas, mas dá prazo para bolsonaristas saírem de quartéis

"Caso não saiam, teremos que fazer prisões de pessoas que estiverem por lá", alertou o coronel Hudson Teixeira, secretário de segurança do Paraná.

Ocupação em frente ao quartel do Bacacheri, em Curitiba, nesta segunda-feira (9). Foto: Banda B.

O governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), disse na manhã desta segunda-feira (9) que vai cumprir a determinação do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), de desocupação dos quartéis.

 Em Curitiba, bolsonaristas ainda continuam em dois pontos com acampamentos, nos bairros Bacacheri e Boqueirão. O secretário de segurança pública do Paraná, o coronel Hudson Teixeira, disse que as desocupações devem ocorrer até à tarde. 

A determinação de Alexandre de Moraes veio depois dos atos terroristas em Brasília neste domingo (8). O ministro diz que apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que estão em frente aos quartéis do Exército, desocupem os acampamentos montados pelo país. 

Ele ordena, ainda, a “prisão em flagrante de seus participantes pela prática de crimes” e afirma que as operações deverão ser realizadas pelas polícias militares, “com apoio da Força Nacional e Polícia Federal se necessário”.

Segundo o governador Ratinho Júnior, o Paraná vai buscar fazer a desocupação dos quartéis de forma pacífica como sempre fizemos. Com informações do bandaB 

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para o Blog do Fabio Moreti pelo WhatsApp (43) 99673- 6639




0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Serralheria Moreti

Serralheria Moreti
Barracão

Disk Frete

Disk Frete
De Grandes Rios

Pesquisa no blog

Foto Globo

Foto Globo

Drogamais

Drogamais

Publicidade

Publicidade

Farma Rios

Farma Rios

Postagens mais visitadas