Armarinhos Eliane
Acidente entre caminhão e van deixa 12 mortos; um bebê está entre as vítimas
O governador Wanderlei Barbosa decretou luto oficial de três dias em todo o estado em respeito às vítimas da tragédia que matou 12 pessoas na noite desta quarta-feira, 25, na TO-280, próximo a Natividade.
O governador também afirmou que determinou o deslocamento de agentes do estado para o local do acidente e para a cidade de Almas, onde moravam todas as vítimas do acidente. “Determinei, de forma imediata, deslocamento das equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria da Saúde e Setas, bem como todo o aparato estadual necessário para prestar socorro às vítimas e assistência às famílias que perderam seus entes queridos”.
Wanderlei Barbosa vai à Almas nesta quinta-feira, 26, para prestar solidariedade às famílias e amigos das vítimas e acompanhar o trabalho das equipes.
Tragédia
O acidente aconteceu por volta das 20h40 de ontem. A van da secretaria de saúde de Almas transportava 14 pessoas que retornavam de tratamento de saúde na capital quando se chocou de frente com um caminhão.
Dentre os passageiros, sete mulheres, quatro homens e 1 bebê morreram; outras duas vítimas com fraturas foram levadas para hospitais em Natividade e Porto Nacional.
A Prefeitura de Almas também decretou luto oficial de três dias e garantiu assistência às famílias das vítimas. “Está difícil até de falar e dar entrevista. Eram todas pessoas de nossa cidade, de nosso convívio, gente que trabalhava conosco. Uma mãe, que já havia perdido um filho, lutou tanto, teve outra criança e agora acabou morrendo junto: mãe e bebê. Está difícil. Estamos de luto, mas continuamos prestando todo atendimento às famílias”, afirmou o prefeito de Almas, Waguinho (Wagner Nepomuceno Carvalho).
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Natividade e ainda não foram liberados para o serviço funerário.
Em respeito às vítimas e famílias a Prefeitura fez um apelo para que imagens da tragédia não sejam compartilhadas em redes sociais. “Tal atitude, configura em crime especificado no artigo 212 do Código Penal Brasileiro, com previsão de detenção de um a três anos e pagamento de multa”, reforçou.
As causas do acidente ainda estão sendo averiguadas por peritos, mas testemunhas relataram à Polícia Militar que a colisão teria ocorrido durante uma ultrapassagem feita pelo motorista do caminhão.
Os ocupantes do caminhão, um casal e uma criança, sofreram ferimentos leves e já receberam alta do hospital. Com informações do conexão Tocantins
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para o Blog do Fabio Moreti pelo WhatsApp (43) 99673- 6639
Disk Frete
De Grandes Rios
Pesquisa no blog
Foto Globo
Drogamais
Publicidade
Publicidade
Farma Rios
Postagens mais visitadas
-
PAI E FILHO MORREM EM LONDRINA APÓS FUSCA PARTIR AO MEIO AO COLIDIR COM PÉ DE MANGA A dupla de pai e filho que morreu durante um acidente d...
-
Natureza de Ocorrência: Capotamento Local: PR 848( ponte que dá acesso a cidade de Ariranha do Informações Adicionais: O SAMU entrou em co...
-
O Blog do Fabio Morerti é um canal de notícias ,administrado por Fabio Morerti ,de Grandes Rios -PR , O Blog é uma extensão do Programa ...
-
Batizada de 1994 XD (488453), a rocha deverá passar a 3,16 milhões de quilômetros, o que significa que não trará riscos de colisão com a Ter...
-
Ocupe sua mente com bons pensamentos, para que os maus percam a razão de existir. com a graça de Deus.
0 comments:
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENTÁRIO