Armarinhos Eliane

Armarinhos Eliane

'Papai Noel' é preso suspeito de abusar sexualmente de sua neta

O caso veio à tona, após a vítima pedir ajuda para uma tia.

Foto/ Eduardo Leandro/ Band Maringá 

Um homem que trabalha como Papai-Noel, foi denunciado pela neta de 16 anos, que é portadora de necessidades especiais por abuso sexual nesta quarta-feira, 14, em Maringá.

O homem que tem 70 anos de idade, nesta época do ano ele trabalha como Papai-Noel no comércio da cidade, inclusive chegou a ser presidente da Associação dos Papais-Noéis de Maringá.

O caso veio à tona, após a vítima pedir ajuda para uma tia. O conselho tutelar e o Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) de Maringá, estão acompanhando o caso. A adolescente que cuida da avó, que é cega, contou que o avô tocou em suas partes íntimas e foi obrigada a fazer sexo oral. Para cometer os abusos, o avô ameaçava matar toda a família, caso a neta pedisse ajuda a alguém.

Ainda segundo a adolescente, o avô pediu para ela tirar uma foto deles juntos durante o ato. A imagem foi apagada, porém ficou armazenada na lixeira do aparelho do Papai-Noel. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Com informações do Catve.com

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Serralheria Moreti

Serralheria Moreti
Barracão

Disk Frete

Disk Frete
De Grandes Rios

Pesquisa no blog

Foto Globo

Foto Globo

Drogamais

Drogamais

Publicidade

Publicidade

Farma Rios

Farma Rios

Postagens mais visitadas