Armarinhos Eliane

Armarinhos Eliane

Mulher em surto Psicótico mobiliza as forças de segurança da cidade de Ivaiporã

A mulher havia enviado mensagens ao pai da criança avisando que iria matar o filho e depois tirar a própria vida.

Foto Ilustração 


A equipe da Polícia Militar foi   acionada nesta madrugada de quinta - feira,15 de Dezembro , com apoio ao samu devido ao fato de uma mulher estar em surto psicótico em sua residencia juntamente de seu filho recém-nascido ao chegar no local a equipe se deparou com familiares dessa mulher os quais informaram que a mulher   havia enviado mensagens ao pai de seu filho  avisando que iria matar.

 O filho de ambos por enforcamento ainda da rua a equipe tentou realizar contato com a mulher que residia no terceiro andar de um prédio entretanto não houve resposta ao analisar a situação notou-se que se tratava de uma crise envolvendo individuo mentalmente perturbado.

 Sendo então iniciado o isolamento do local afastado terceiros e familiares além de solicitado o apoio de outra equipe rpa e também da rotam para contribuir com o isolamento concomitantemente foi acionado via copom o corpo de bombeiros e solicitado apoio do bope através da equipe de renegociação enquanto se aguardava o contato da equipe do bope buscou-se obter informação com os familiares da mulher.

 Que informaram que aquela ameaça já havia acontecido também na semana anterior que a criança possuía 6 meses de vida e temiam pela vida desta durante todo o tempo visou-se ainda manter as equipes rpa da unidade informadas via copom e também o comandante da opm a mulher em momento algum quis conversar com os policiais se mantendo em silencio.

 E assim que notou a presença das equipe no local apagou as luzes de sua residencia apos contato do subtenente nunes da equipe de negociação para com este cpu aspirante  foi orientado que o cpu juntamente da equipe rotam presente no local fossem até a porta do apartamento da mulher para tentar o contato mais próximo feito isso após instantes a mulher permitiu a entrada da equipe em seu apartamento .

Sendo instantaneamente observado que esta nao dispunha de qualquer tipo de armamento algum de que a criança permanecia dormindo em um dos quartos feito contato com a causadora do evento critico esta afirmou que as ameaças decorreram de uma briga com o pai da criança mas que sob nenhuma circunstancia cumpriria sua ameaça a equipe samu que já estava presente no local .

Procedeu com o primeiro atendimento medico e apos muita resistência devido ao momentâneo desequilíbrio emocional a mulher concordou em ir até a upa de Ivaiporã sendo que seu filho também foi encaminhado sob a guarda de sua sogra  foi ainda acionado o conselho tutelar na upa e apos o atendimento medico da mulher pelo medico  a equipe que inicialmente atendeu a ocorrência deixou o local. Com informações de assessoria 


0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Serralheria Moreti

Serralheria Moreti
Barracão

Disk Frete

Disk Frete
De Grandes Rios

Pesquisa no blog

Foto Globo

Foto Globo

Drogamais

Drogamais

Publicidade

Publicidade

Farma Rios

Farma Rios

Postagens mais visitadas