Armarinhos Eliane

Armarinhos Eliane

Empresário é suspeito de matar ex-funcionário a pauladas e abandonar corpo às margens de rodovia

Mulher do empresário denunciou o crime e contou à polícia o local onde ele havia deixado corpo. Caso é investigado pela Polícia Civil.

Momento em que corpo foi encontrado às margens da GO-330, em Ipameri — Foto: Divulgação/PMGO


Um empresário é suspeito de matar o seu ex-funcionário a pauladas e abandonar o corpo às margens da GO-330, em Ipameri, no sudeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, a própria mulher do empresário denunciou o crime e contou aos policiais o local onde ele havia deixado o corpo de Waldivino Teodoro Dias.

O caso aconteceu na quarta-feira (28). Em denúncia, a mulher do empresário contou à polícia que o marido estava sendo ameaçado constantemente pelo ex-funcionário, e que em umas das ocasiões, Waldivino teria apontado a faca para o ex-patrão e ameaçado a família dele.

Segundo ela, o ex-funcionário teria deixado alguns objetos no local de trabalho e queria pegar de volta, mas acabou discutindo com o ex-patrão. De acordo com a PM, durante a última ameaça o empresário agrediu o ex-funcionário a pauladas até morte.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a família da vítima para que se posicionasse diante do caso.

O corpo de Waldivino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Catalão e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A PM informou que o ex-funcionário era ex-presidiário e tinha passagem por homicídio, além de outros crimes.

O empresário se apresentou na delegacia de Ipameri na manhã da última quinta-feira ,29 e prestou depoimento.

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Serralheria Moreti

Serralheria Moreti
Barracão

Disk Frete

Disk Frete
De Grandes Rios

Pesquisa no blog

Foto Globo

Foto Globo

Drogamais

Drogamais

Publicidade

Publicidade

Farma Rios

Farma Rios

Postagens mais visitadas