Armarinhos Eliane

Armarinhos Eliane

Após invadir Chácara de lazer para" festar " jovens são detidos pela Polícia Militar

Na tarde de ontem quarta-feira,07 de Dezembro, às 14:00 hrs , uma violação de domicílio foi registrado no endereço , Jardim Montreal,da cidade de Jardim Alegre .

Foto/ Ilustração 


A Equipe da Polícia Militar foi acionado via copom para atendimento de uma violação de domicílio, no local em contato com o solicitante que passou a relatar que é proprietário do imóvel conforme o endereço acima citado, sendo este local um espaço reservado para locação de eventos e festas, onde contém nos fundos uma piscina, e que no local havia vários indivíduos no interior do imóvel fazendo o uso das dependências e da piscina.

 Que após a equipe fazer a aproximação do local, foi visualizado pela equipe cinco indivíduos, onde após voz de abordagem, desobedeceram as ordens da equipe, e passaram rapidamente a pular os muros dos fundos (muro este que possui cacos de vidro nas partes superiores), onde dois indivíduos conseguiram se evadir da abordagem não sendo possível localizá-los posteriormente.

 Os outros três, mesmo novamente dando ordens de abordagem para que parassem, um deles pulou o muro e se evadiu por uma data nos fundos, vindo a cair em um barranco de aproximadamente 3 metros de altura, sendo contido logo em seguida no terreno de baixo.

 Que os outros dois, também desobedecendo as ordens para que parassem, ao tentarem pular o muro da chácara, vieram a se ferir nos cacos de vidro na parte superior do muro, vindo a cair no terreno baldio dos fundos, sendo os mesmos foram contidos logo em seguida.

Que em busca pessoal dos indivíduos, que se encontravam todos molhados, nada de ilícito foi localizado. Que ao ser vistoriado o imóvel, ao lado da piscina, foi localizado 1 celular motorola azul com tela e capa traseira quebrada, e uma carteira, além de 1 garrafão de vinho pela metade. 

Questionados a quem pertencia os objetos, o maior assumiu a propriedade do vinho. Que questionado, afirmou que comprou o vinho para que todos bebessem no local. Que questionado quem havia ingerido bebida alcoólica no local, ambos afirmaram que haviam ingerido o vinho.

Que os indivíduos que desobedeceram as ordens e se evadiram da abordagem não sendo possível localizá-los posteriormente, foi o proprietário da carteira de identidade encontrada ao lado da piscina, (indivíduo este conhecido das equipes policiais e também confirmado pelos detidos que era ele que correu). 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, e apreensão, sendo necessário o uso de algemas conforme preconiza súmula vinculante nº 11 do STF para resguardo da integridade física da equipe policial assim como dos próprios detido, além de inibir o risco de fuga.

Sendo que após cientificado de seus direitos constitucionais, foram encaminhados juntamente objetos e a vítima até o DPM da cidade de Jardim Alegre para confecção do boletim de ocorrências, e posterior até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis. Com informações de assessoria 


0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Serralheria Moreti

Serralheria Moreti
Barracão

Disk Frete

Disk Frete
De Grandes Rios

Pesquisa no blog

Foto Globo

Foto Globo

Drogamais

Drogamais

Publicidade

Publicidade

Farma Rios

Farma Rios

Postagens mais visitadas