Armarinhos Eliane

Armarinhos Eliane

Um casal é morto a tiro após desentendimento por som alto

 O responsável pelo crime está foragido. O caso ocorreu em Birigui, São Paulo

foto: Reprodução Facebook 


Um casal foi morto a tiros no último sábado (9) devido a um desentendimento por som alto, em Birigui, São Paulo. As vítimas, identificadas como Mirlene Gonçalves, de 41 anos, e o marido dela, Robson Leandro Fioroto, de 43, foram mortos pelo vizinho, que fugiu após o crime. 

A Polícia Civil (PC) está à frente do caso e informou que o suspeito do crime mora próximo à casa onde Mirlene e Robson moravam. No sábado, ele chegou de carro no local e estacionou em frente de sua residência, onde permaneceu com o som alto. 


Isso deixou Mirlene incomodada. Ela foi até a calçada pedir para o vizinho diminuir o som, mas eles acabaram discutindo. 

Na sequência, o homem foi até seu veículo e pegou uma carabina calibre .44 e atirou contra a mulher. O disparo atingiu a cabeça dela. 

Uma equipe de socorro foi acionada, mas apenas puderam constatar o óbito das vítimas. 


Após o crime, o autor dos disparos fugiu em seu carro e até o momento ainda não foi localizado pela polícia.


Familiares das vítimas relatam que o casal mantinha uma boa relação com o vizinho e não houve nenhuma discussão anterior entre eles. 

Ao ouvir a confusão, Robson foi até a calçada e encontrou a mulher caída. Ele também foi atingido com disparos nas costas e morreu no quintal da residência.


Ainda segundo a ocorrência, ao ser atingido, Robson conseguiu ligar para a filha de Mirlene e pedir socorro. Segundo testemunhas foram feitos pelo menos oito disparos contra o casal.fonte /Uol 





0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Serralheria Moreti

Serralheria Moreti
Barracão

Disk Frete

Disk Frete
De Grandes Rios

Pesquisa no blog

Foto Globo

Foto Globo

Drogamais

Drogamais

Publicidade

Publicidade

Farma Rios

Farma Rios

Postagens mais visitadas