Armarinhos Eliane

Armarinhos Eliane

Médico é preso por suspeita de manter paciente em cárcere privado na Baixada Fluminense

 Cirurgião foi preso acusado de manter paciente internada em cárcere privado por mais de dois meses em hospital particular no Rio de Janeiro


A paciente que estaria sendo mantida em cárcere privado em hospital particular no Rio de Janeiro fez um apelo à polícia na última sexta-feira (15/7): “Doutora, pelo amor de Deus, me tira daqui”.

O pedido foi feito à delegada Fernanda Fernandes, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), de Duque de Caxias, segundo jornal O Globo.

A delegada contou que decidiu pedir nesta segunda-feira (18/7) a prisão do médico Bolívar Guerrero Silva após o apelo da paciente e a negativa da unidade de saúde em fornecer o prontuário médico.

De acordo com a família, a paciente estava presa no Hospital Santa Branca há mais de dois meses depois de passar por intervenções estéticas que deram errado.

A barriga da mulher, segundo a denúncia, necrosou e o médico e sua equipe impediam que ela fosse transferida para outro hospital.

Após a prisão de Bolívar, outras quatro mulheres foram à delegacia e se apresentaram como vítimas do cirurgião. Em depoimento, o médico negou que mantivesse a paciente em cárcere.

Em nota, o Hospital Santa Branca negou que houvesse situação de cárcere privado em suas dependências. Alegou que o médico Bolívar Guerrero não pertence ao quadro de sócios da empresa e disse que todos os custos foram mantidos pelo cirurgião.



0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Serralheria Moreti

Serralheria Moreti
Barracão

Disk Frete

Disk Frete
De Grandes Rios

Pesquisa no blog

Foto Globo

Foto Globo

Drogamais

Drogamais

Publicidade

Publicidade

Farma Rios

Farma Rios

Postagens mais visitadas